Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Mina] jonathan Felipe
[Ficha] ♦Henry Frederic♦ Icon_minitimeSáb Abr 15, 2017 12:38 pm por Staff One

» Venda de Jonathan Felipe
[Ficha] ♦Henry Frederic♦ Icon_minitimeSáb Mar 25, 2017 12:29 pm por Blake S. Beauregard

» [PARCERIA] Camp Half-Blood BR
[Ficha] ♦Henry Frederic♦ Icon_minitimeDom Fev 26, 2017 1:37 am por Blake S. Beauregard

» [Journey] It's a new dawn, it's a new day, it's a new life {Ewan Faust}
[Ficha] ♦Henry Frederic♦ Icon_minitimeQua Fev 22, 2017 8:50 pm por Blake S. Beauregard

» Encubadora do Professor Space
[Ficha] ♦Henry Frederic♦ Icon_minitimeTer Fev 21, 2017 3:10 pm por Blake S. Beauregard

» Adote aqui um pokémon!
[Ficha] ♦Henry Frederic♦ Icon_minitimeTer Fev 21, 2017 12:36 pm por Tate Peters

» Ticket Island - Compre sua passagem aqui!
[Ficha] ♦Henry Frederic♦ Icon_minitimeTer Fev 21, 2017 12:30 pm por Tate Peters

» [Mina] Excavation area
[Ficha] ♦Henry Frederic♦ Icon_minitimeDom Fev 19, 2017 8:11 pm por Blake S. Beauregard

» Laboratório Pokémon
[Ficha] ♦Henry Frederic♦ Icon_minitimeSex Fev 17, 2017 9:35 pm por Blake S. Beauregard

» [Mina] Blake S. Beauregard
[Ficha] ♦Henry Frederic♦ Icon_minitimeTer Fev 14, 2017 3:53 pm por Staff One

Parceria Diamond
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Todos os Templates usados pela Staff foram retirados dos sites Lotus Graphics e Cupcake Graphics, todo o crédito a eles.
» Todas as imagens foram tiradas do Google, créditos aos criadores das imagens.
» Demás Créditos del Foro.
Parceria Crystal
0 de 9
Parceria Gold
0 de 33

[Ficha] ♦Henry Frederic♦

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Ficha] ♦Henry Frederic♦ Empty [Ficha] ♦Henry Frederic♦

Mensagem por Henry Frederic Qua Fev 01, 2017 8:26 pm



Henry Frederic Hoffman
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
A descida para o inferno é fácil.


 
Informações do Personagem

Idade:20
Sexualidade: Bissexual
Peso:60kg
Altura:1,75

Características físicas e psicológicas


Características Físicas: Alto com os cabelos castanhos e um pouco bagunçados, seu sorriso é encantador, tem uma marca de nascença em seu ombro no formato de um naipe de espadas, tem o corpo definido e ama ficar sem camisa quando pode. Usa uma mochila lateral de couro, calça skinner preta com alguns rasgados, sua camisa é cinz e long line, uma toca em sua cabeça, algumas tatuagens pelo corpo.
Roupa e estilo:


Características Psicológicas: bem frio e egocêntrico, mas ao mesmo tempo amigável e bondoso. Sua cor favorita é azul, dizem que essa é a cor de pessoas com problemas mentais, e elas estão certas, pois Henry pode de uma hora a outra se mostrar hostil e perigoso. Ama flores e coisas fofas, mas também ama coisas macabras, Henry é algo inexplicável, pois nem ele sabe o que realmente é


História do personagem


Andando por Londres em meados de Fevereiro de 2016 acabou caindo em um buraco, mas ao invés de se encontrar com o chão ele se encontrou em um novo mundo.
Sua história se inicia em Selifer um lugar que não conhecia em nem sabia que existia, no decorrer do ano foi descobrindo sobre Pokémon e tudo que envolvia esse novo mundo, o ano de 2016 foi um aprendizado em sua nova vida, ele nunca imaginou que algo maravilhoso pudesse acontecer em sua vida medíocre.
Professor Matt Smith o conheceu perdido no mundo e resolveu o ensinar tudo o que sabia e ainda o contratou como assistente em seu laboratório, Henry aprendeu tudo o que um dia sonhou em aprender e acabou decidindo iniciar sua jornada no mundo Pokémon.
O ano de 2017 mal havia começado e tudo estava dizendo positivamente para que ele devesse seguir seu desejo, luzes vinham da sala do Professor e quando o garoto adentra o local é tomado por uma grande surpresa, pois todos os amigos que ele havia feito estavam na sala e o esperavam para comemora com ele sua ideia de iniciar uma jornada.

- Pipipii, Pipipii...

O relógio despertava e eu acabará de acordar do sonho estranho que eu tive, olhei para as minhas mãos e só via sangue e mais sangue, o que eu havia feito na noite passada?
Andando pela casa desconhecida pude ver dois cadáveres no chão com buracos no peito, de repente flashes da noite anterior vem em minha mente, eles eram uma família unida e não queria me entregar todo o seu dinheiro então eu os matei, não sabia mais o que fazer, dava para escutar o barulho das sirenes policiais ao longe um barulho vinha do guarda roupas quando me aproximei vi o garoto chorando e me olhando com ódio em seus olhos azuis.

- Eu sinto muito!

Ergo a arma que estava em meu bolso e atiro na testa do garoto, saio correndo da casa e me jogo no rio que havia atrás da mesma.

To be Continued...


Extras
Nível de treinador: [48/1000]
Reputação no PvP:
Ganhou: -08-
Perdeu: -04-
Empatou: -X-
Emblemas conquistados: [0/24]
Poké Dollar: P$ 15.000,00

Key Itens:
[Ficha] ♦Henry Frederic♦ Pokedex_sprite_by_milotic1406-d5zzz0e[1] [Ficha] ♦Henry Frederic♦ Fishingrod[1]

Mochila:
Balls: [Ficha] ♦Henry Frederic♦ Pokeball[5][Ficha] ♦Henry Frederic♦ Netball[1][Ficha] ♦Henry Frederic♦ Moonball[3]
Itens: [Ficha] ♦Henry Frederic♦ Mawilite[1]
[Ficha] ♦Henry Frederic♦ Steelgem[1][Ficha] ♦Henry Frederic♦ Darkgem[2][Ficha] ♦Henry Frederic♦ Flyinggem[3][Ficha] ♦Henry Frederic♦ Icegem[1][Ficha] ♦Henry Frederic♦ Normalgem[2][Ficha] ♦Henry Frederic♦ Ghostgem[1][Ficha] ♦Henry Frederic♦ Poisongem[3][Ficha] ♦Henry Frederic♦ Firegem[2][Ficha] ♦Henry Frederic♦ Psychicgem[2][Ficha] ♦Henry Frederic♦ Fairygem[1][Ficha] ♦Henry Frederic♦ Grassgem[1]
[Ficha] ♦Henry Frederic♦ Surprisemulch[8 iscas][Ficha] ♦Henry Frederic♦ Icestone[1][Ficha] ♦Henry Frederic♦ Sunstone[1]
Medicinal Itens: [Ficha] ♦Henry Frederic♦ Revivalherb[3]
TM e HM Bag:

Box Pokémon:

Porta Egg:




###

 Wellcome to Selifer!

Poké Mind - RPG


Última edição por Henry Frederic em Dom Fev 12, 2017 9:35 pm, editado 8 vez(es)
Henry Frederic
Henry Frederic
Moderador
Points Store :
5472

Mensagens :
69

Data de inscrição :
13/12/2016

Idade :
27

Localização :
Corte Seelie

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] ♦Henry Frederic♦ Empty Re: [Ficha] ♦Henry Frederic♦

Mensagem por Tate Peters Qua Fev 01, 2017 8:37 pm

Aceita
Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Points Store :
12758

Mensagens :
254

Data de inscrição :
07/11/2015

Idade :
27

Localização :
Murder House

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos