Últimos assuntos
» [Mina] jonathan Felipe
Sab Abr 15, 2017 12:38 pm por Staff One

» Venda de Jonathan Felipe
Sab Mar 25, 2017 12:29 pm por Blake S. Beauregard

» [PARCERIA] Camp Half-Blood BR
Dom Fev 26, 2017 1:37 am por Blake S. Beauregard

» [Journey] It's a new dawn, it's a new day, it's a new life {Ewan Faust}
Qua Fev 22, 2017 8:50 pm por Blake S. Beauregard

» Encubadora do Professor Space
Ter Fev 21, 2017 3:10 pm por Blake S. Beauregard

» Adote aqui um pokémon!
Ter Fev 21, 2017 12:36 pm por Tate Peters

» Ticket Island - Compre sua passagem aqui!
Ter Fev 21, 2017 12:30 pm por Tate Peters

» [Mina] Excavation area
Dom Fev 19, 2017 8:11 pm por Blake S. Beauregard

» Laboratório Pokémon
Sex Fev 17, 2017 9:35 pm por Blake S. Beauregard

» [Mina] Blake S. Beauregard
Ter Fev 14, 2017 3:53 pm por Staff One

Parceria Diamond
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Todos os Templates usados pela Staff foram retirados dos sites Lotus Graphics e Cupcake Graphics, todo o crédito a eles.
» Todas as imagens foram tiradas do Google, créditos aos criadores das imagens.
» Demás Créditos del Foro.
Parceria Crystal
0 de 9
Parceria Gold
0 de 33

[Mina] Let's Explore! {Ewan Faust}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Mina] Let's Explore! {Ewan Faust}

Mensagem por Ewan Faust em Sex Fev 10, 2017 11:25 am

{ Local de Postagem das Escavações de Ewan Faust }
Ewan Faust
avatar
Criador
Points Store :
423

Mensagens :
20

Data de inscrição :
09/02/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mina] Let's Explore! {Ewan Faust}

Mensagem por Ewan Faust em Sex Fev 10, 2017 11:26 am


The First Exploration!
WE COULD BE THE GREATEST,WE COULD BE THE BEST

Há quatro dias uma nova vida começou para Ewan.

A chegada nessa região desconhecida, lhe proporcionou novas descobertas do misterioso mundo dos pokémon. Sua escolha pelo inicial de grama na região de Johto – a chikorita – se deu como forma de homenagear seu local de origem. A pequenina, de temperamento dócil, não teve muita dificuldade em fazer amizade com seu novo mestre, ou como ele prefere que lhe chamem: seu novo irmão.

Era mais um dia de exploração para aquele garoto e a sua Bae. Exploração no sentido literal da palavra mesmo. Durante o café da manhã, seu tio Cedric falou sobre a mina que existia no local, onde muitos aventureiros iam para explorar e encontrar materiais que o ajudem em suas jornadas. O garoto não teve dúvidas, assim que terminou de comer, pegou a primeira pá que encontrou na casa e saiu em busca do lugar.

Não foi difícil de chegar ao local desejado. Como todas as pessoas ali eram amigáveis trataram de ajudar logo o garoto. Ewan parou na entrada da mina, colocando a mão no bolso e retirando a pokébola ainda pequena de lá. Apertou o centro dela, fazendo o objeto crescer em sua palma, voltando a apertar a mesma área logo em seguida, fazendo com que ela abrisse e uma luz branca e brilhosa saísse lá de dentro. Materializando a Chikorita em frente a ele.

- Hey, Bae! O que acha de uma exploração?

A pokémon olhou ao redor assim que saiu da sua pokébola, observando de forma rápida onde estávamos. Escutou o que Ewan falava e deu uns pulos, emitindo o único som que ela fazia:


- Chiko!


Aqueles dois tinham uma coisa em comum: ambos eram curiosos. Ewan levou a pá ao ombro, repousando-a lá enquanto adentrava o local. A principio ele se sentiu um pouco assustado ao entrar na caverna, mas a perceber a iluminação artificial que havia lá, assim como alguns poucos exploradores que já estavam por lá, se sentiu mais aliviado. Um bando de zubat passou pela sua cabeça, fazendo um sorriso aparecer em meio aos seus lábios. Era aquilo que ele gostava, aquela convivência de humano-pokémon.

Foi preciso poucos segundos até ele encontrar uma área plana de areia não muito sólida e sem ninguém por perto. Provavelmente, uma parte que ainda não foi explorada. Bae correu até o centro da área que seria deles e sem esperar pelo humano, começou a cavar o lugar com suas pequenas patas.

- Hey garota, vai com calma, pode acabar se cansando rápido.

Ela não ouviu, continuou o que estava a fazer sem se importar com o que ele dizia. Tudo o que ela queria, era encontrar alguma coisa para poder mostrar a Ewan. O loiro logo jogou sua mochila em um canto, próximo a uma rocha, e sem perder tempo se posicionou com a pá ao lado da sua pokémon, começando a retirar a terra com o equipamento e jogando para o lado, um pouco mais afastado.


Notes: #Post1  ❥Tagged: #Ewan #Bae ❥Words: 493 ❥Wearing: Bermuda Bege + Camiseta Roxa + Tênis brancos
thanks weird for
Ewan Faust
avatar
Criador
Points Store :
423

Mensagens :
20

Data de inscrição :
09/02/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mina] Let's Explore! {Ewan Faust}

Mensagem por Staff One em Sex Fev 10, 2017 11:26 am

O membro 'Ewan Faust' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Mina' :
Staff One
avatar
Moderador
Points Store :
647

Mensagens :
66

Data de inscrição :
13/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mina] Let's Explore! {Ewan Faust}

Mensagem por Ewan Faust em Sex Fev 10, 2017 11:47 am


She's so Angry!
WE COULD BE THE GREATEST,WE COULD BE THE BEST

Como nem tudo são flores, o primeiro item a ser encontrado, não veio logo de primeira. Passaram-se 23 minutos desde a chegada deles ao local, para Ewan sentir algo duro ao enfiar a pá na terra. Jogou a ferramenta de lado, ficando de joelhos em frente ao buraco que ele havia feito.

- Bae, olha isso!

A chikorita até então não tinha notado a ação do garoto, ela estava muito empolgada cavando o seu próprio buraco, que até então, era 3 vezes menor que o feito pelo loiro. Ela correu para junto dele, olhando atentamente o garoto cavar com as próprias mãos. Em alguns segundos, era possível ver uma ponta brilhosa saindo de dentro da terra. Ewan enfiou a mão em forma de garra, na tentativa de agarra o objeto e puxá-lo para cima.

Assim que sentiu estar com o objeto entre os dedos, puxou tudo, abrindo a palma da mão em seguida e deixando cair resquícios de terra pela lateral. Próximo aos seus dedos havia um cristal, quase que incolor, não muito grande. Ele não sabia o que era aquilo, mas talvez fosse algo útil.

- Chiko! Chiko!

Bae pareceu inquieta, falando repetidas vezes ao ver o cristal. Ela deu meia volta e voltou para o seu buraco não muito feliz, retornando a cavar de modo mais rápido que anteriormente. A verdade é que ela queria ser a primeira a encontrar alguma coisa, não ficou muito feliz em ter sido seu ‘irmão’. Ewan entendeu aquilo, mas apenas sorriu, achou engraçado a atitude dela. Guardou o cristal no bolso direito da bermuda e voltou a cavar.

Chikorita de fato estava decidida a escavar e encontrar algo. Quando ela percebeu que suas pequenas patas não eram propícias para aquela atividade, decidiu mudar a tática. Afastou-se um pouco do buraco e não teve dúvidas: Fez com que os dois chicotes de seu pescoço crescessem e começou a perfurar o pequeno buraco, que tinha feito, com eles.


Notes: #Post2  ❥Tagged: #Ewan #Bae ❥Words: 300 ❥Wearing: Bermuda Bege + Camiseta Roxa + Tênis brancos
thanks weird for


Última edição por Ewan Faust em Sex Fev 10, 2017 11:57 am, editado 1 vez(es)
Ewan Faust
avatar
Criador
Points Store :
423

Mensagens :
20

Data de inscrição :
09/02/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mina] Let's Explore! {Ewan Faust}

Mensagem por Staff One em Sex Fev 10, 2017 11:47 am

O membro 'Ewan Faust' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Mina' :
Staff One
avatar
Moderador
Points Store :
647

Mensagens :
66

Data de inscrição :
13/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mina] Let's Explore! {Ewan Faust}

Mensagem por Ewan Faust em Sex Fev 10, 2017 12:09 pm


A Little Friend
WE COULD BE THE GREATEST,WE COULD BE THE BEST

O mais engraçado disso tudo é: Funcionou! De fato, como ela conseguiu ir mais fundos com os cipós, conseguiu atingir algo sólido. Enrolou um deles no objeto e puxou com toda força. Era um cristal igual ao que Ewan havia encontrado, só que de coloração azulada. O garoto também estava empolgado em seu próprio buraco e só percebeu o que tinha acontecido, quando Bae começou a correr em círculos com o cristal envolvido por seus cipós.

- Chiko! Chiko! Chiko! Chiko! – Ela falava feliz.

- Bae! Você conseguiu!

Ewan se aproximou dela, levando a mão até o topo da cabeça dela para acariciá-la. Logo, a chikorita levou o cristal até as mãos do loiro, largando o objeto azul com ele e retornando para o seu buraco. Como ela aprendeu que a melhor forma de encontrar algo era utilizando seus cipós, continuou com a mesma tática.

Faust riu, feliz por sua companheira estar contente e animada. Ele guardou o cristal junto com o primeiro que havia encontrado e retornou a cavar seu buraco. Antes de enfiar a pá na terra novamente, ele percebeu um buraco menor que não tinha sido ele que fez. Aproximou o rosto para tentar ver lá dentro e levou um susto ao ter um Diglett saltando para fora. Como já conhecia aquele pokémon, não foi preciso pegar sua pokédex para identificá-lo, afinal, era uma espécie comum em sua região.

- Hey amiguinho, te atrapalhei? Desculpe-me okay?

- Diglett, diglett!

Ele subiu e desceu duas vezes antes de mergulhar na terra e começar a correr em baixo do garoto. Formando um rastro de terra elevado por onde passava.

- Ei, espera!

Aquele pokémon selvagem nem deu ouvidos ao loiro, andando por toda a área da escavação deles e derrubando sem querer a chikorita, ao passar por baixo dela. Bae não ficou muito feliz com o acontecido e tratou de correr atrás do terrestre, junto ao Ewan.

Notes: #Post3  ❥Tagged: #Ewan #Bae #Diglett ❥Words: 318 ❥Wearing: Bermuda Bege + Camiseta Roxa + Tênis brancos
thanks weird for
Ewan Faust
avatar
Criador
Points Store :
423

Mensagens :
20

Data de inscrição :
09/02/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mina] Let's Explore! {Ewan Faust}

Mensagem por Staff One em Sex Fev 10, 2017 12:09 pm

O membro 'Ewan Faust' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Mina' :
Staff One
avatar
Moderador
Points Store :
647

Mensagens :
66

Data de inscrição :
13/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mina] Let's Explore! {Ewan Faust}

Mensagem por Ewan Faust em Sex Fev 10, 2017 12:28 pm


It's Okay, Bae. Let's Go Home
WE COULD BE THE GREATEST,WE COULD BE THE BEST

A perseguição ao pokémon selvagem não durou muito tempo, logo o rastro desapareceu, indicando que ele tinha ido ao subterrâneo. Aquele pequenino tinha causado um estrago na área em que estavam, desnivelando tudo. Ewan parou, apoiando as mãos nos joelhos e recuperando o fôlego, aquela corridinha foi cansativa.

Ao levantar um pouco a cabeça e perceber o caminho que o diglett deixou, notou um brilho azul um pouco mais a frente de onde estava. Essa correria serviu para o pokémon terrestre desenterrar acidentalmente outro cristal igual ao que a chikorita havia encontrado.

- Bae, olha isso! – Ele falou já com o cristal em mãos – Bae?

Ao perceber a ‘não reação’ da sua amiga, o loiro virou a procura da pokémon de grama. Ela havia se cansado tanto que no primeiro lugar que encontrou, deitou-se para descansar e acabou cochilando. Ele riu, guardando o cristal junto aos outros e enfiando a mão no bolso oposto para retirar a pokébola da chikorita.

- Tudo bem, maninha. Bom trabalho, por hoje é só.

Apertou o botão do meio para fazer a pokébola crescer e em seguinte para fazer a pokémon retornar para dentro dela, envolvendo-a com uma luz vermelha antes dela desaparecer. Guardou o item no bolso em que estava enquanto andava para pegar a pá e a bolsa que encontravam jogados em meio aquela confusão.

Tudo o que ele mais queria naquele momento, era um bom banho. Ewan colocou a bolsa nas costas, apanhou o equipamento da escavação e saiu dali contente, afinal, em sua primeira exploração, havia conseguido três itens.

Itens Obtidos:


Notes: #Post4  ❥Tagged: #Ewan #Bae #Diglett ❥Words: 259 ❥Wearing: Bermuda Bege + Camiseta Roxa + Tênis brancos
thanks weird for
Ewan Faust
avatar
Criador
Points Store :
423

Mensagens :
20

Data de inscrição :
09/02/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mina] Let's Explore! {Ewan Faust}

Mensagem por Henry Frederic em Sex Fev 10, 2017 2:16 pm

Att
Pela ideia maravilhosa, você acaba de receber de presente do responsável pela mina uma Nornalium Z!


Facilis descensur averni!
Bitch Please
Henry Frederic
avatar
Moderador
Points Store :
642

Mensagens :
69

Data de inscrição :
13/12/2016

Idade :
20

Localização :
Corte Seelie

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mina] Let's Explore! {Ewan Faust}

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum