Últimos assuntos
» [Mina] jonathan Felipe
Sab Abr 15, 2017 12:38 pm por Staff One

» Venda de Jonathan Felipe
Sab Mar 25, 2017 12:29 pm por Blake S. Beauregard

» [PARCERIA] Camp Half-Blood BR
Dom Fev 26, 2017 1:37 am por Blake S. Beauregard

» [Journey] It's a new dawn, it's a new day, it's a new life {Ewan Faust}
Qua Fev 22, 2017 8:50 pm por Blake S. Beauregard

» Encubadora do Professor Space
Ter Fev 21, 2017 3:10 pm por Blake S. Beauregard

» Adote aqui um pokémon!
Ter Fev 21, 2017 12:36 pm por Tate Peters

» Ticket Island - Compre sua passagem aqui!
Ter Fev 21, 2017 12:30 pm por Tate Peters

» [Mina] Excavation area
Dom Fev 19, 2017 8:11 pm por Blake S. Beauregard

» Laboratório Pokémon
Sex Fev 17, 2017 9:35 pm por Blake S. Beauregard

» [Mina] Blake S. Beauregard
Ter Fev 14, 2017 3:53 pm por Staff One

Parceria Diamond
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Todos os Templates usados pela Staff foram retirados dos sites Lotus Graphics e Cupcake Graphics, todo o crédito a eles.
» Todas as imagens foram tiradas do Google, créditos aos criadores das imagens.
» Demás Créditos del Foro.
Parceria Crystal
0 de 9
Parceria Gold
0 de 33

╠JORNADA╣╩ Henry Frederic ╦ & ╝Jonathan Felipe╔

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

╠JORNADA╣╩ Henry Frederic ╦ & ╝Jonathan Felipe╔

Mensagem por Henry Frederic em Sex Fev 10, 2017 10:46 pm

Matei Alguém!
When you were listening to that song on that drive with the people you love most in this world. And in this moment, I swear, we are infinite.  
Haviam completado duas semanas que eu havia assassinado uma família inteira e não sentia nada a não ser mais ódio de mim mesmo, assim que cai no rio fui levado pela correnteza até a metrópole da ilha Sélifer e fui até o laboratório onde consegui um Froakie para ser meu "parceiro" de viagem, mas eu realmente não estava animado com isso, pois meu temperamento é muito explosivo e não queria fazer mais mal algum a ninguém.
 eu estava em um café no meio da grande metrópole com meus Pokémon ao meu lado, Froakie brincava com Primarina enquanto Galvantula, Stufful e Chikorita vigiavam o ovo Pokémon que eu havia comprado em uma loja no shopping center, o tédio me consumia não havia mais nada do que podia fazer para tentar esquecer o que me corroía por dentro. Meus Pokémon tentavam me animar de tudo quanto é jeito porém nada adiantava, a chuva caia serenamente pela cidade movimentada pessoas corriam de um lado para o outro a procura de um abrigo, chamei o garçom e o paguei logo após retornar meus monstrinhos para suas esferas peguei o ovo negro com listras laranjas nos braços o protegendo do vento frio e da chuva úmida que teimava em cair.
 Após caminhar por algumas horas eu acabei me esbarrando em algo e fui de encontro ao chão frio e molhado, a pessoa que eu esbarrei não tinha culpa de nada, pois eu estava olhando para baixo enquanto caminhava. Levantei com um pulo xingando ele de tudo quanto é coisas que eu pudesse lembrar, mas parei quando o vi, ele não era tão alto, mas não era baixo, pele branca e cabelos desgrenhados e castanhos e seu sorriso sem graça no rosto.
 - Desculpe, eu... eu tentei desviar, - ele não desfazia aquele sorriso e colocou o braço esquerdo atrás da cabeça. - mas você veio para o mesmo lado.


 - Eu é quem peço desculpas, - sorri sem graça. - me chamo Henry Frederic. -  Estendo a mão para o cumprimentar.


 - Jonathan Felipe, - ele estendeu a mão e pegou a minha me cumprimentando. - está em uma jornada?


Confirmei acenando positivamente com a cabeça, ele continuou a caminhar comigo e fomos parar em um parque onde não havia quase ninguém, nos sentamos em um banco e liberei meus Pokémon para brincarem já que a chuva havia cessado, o egg se encontrava perto de Stufful, Chikorita e Froakie enquanto Galvantula ensinava a Primarina a usar o Double Team. Eu estava em uma conversa muito animadora com Jonathan e ele havia conseguido me tirar do tédio e era divertido ficar ao seu lado, ele também havia liberado seus Pokémon para brincarem com os meus, Piplup e Treecko estavam ao lado dos meus monstrinhos que vigiavam o ovo enquanto Krokorok, Slowbro e Swanna tentavam aprender o que Galvantula ensinava a eles.
 Um brilho começava a emanar do ovo, os Pokémon que estavam ao seu redor começaram a se alvoroçarem após o brilho cessar um Litten podia ser visto no lugar, mas ele era de uma coloração diferente dos que eu havia visto na vida, Jonathan me explicou que ele era Shiny igual ao seu Slowbro e que era raro isso acontecer. Os cinco monstrinhos que vigiavam o ovo foram tomados por um brilho azulado e começaram a mudar suas formas, após o cessar do brilho em seus lugares tinham suas formas evoluídas, Bewear, Frogadier, Bayleef, Grovyle e Prinplup, que rodeavam Litten e que começaram a brincar com o mesmo, passamos o resto do dia brincando e se divertindo no parque.


To be Continue...

Notes:
♦ Já postei a evoluçaõ dos Pokémon de Jonathan, pois nossa jornada é junta, e só as capturas serão feitas em postagens diferenciadas.
Henry Frederic
avatar
Moderador
Points Store :
774

Mensagens :
69

Data de inscrição :
13/12/2016

Idade :
21

Localização :
Corte Seelie

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ╠JORNADA╣╩ Henry Frederic ╦ & ╝Jonathan Felipe╔

Mensagem por Blake S. Beauregard em Dom Fev 12, 2017 11:35 pm



Avaliação de Jornada


Deve ser de uma enorme magnitude a confusão mental na cabeça de quem cometeu parricídio, e para Henry, não foi diferente. Mas após mais um episódio, conseguiu enfrentar esses problemas e evoluir seus Pokémon ao lado de um companheiro, e claro, o ovo chocado.
Foi interessante você ter incorporado a história do ovo a sua jornada. Muito bom, na verdade. Porém, tem algumas coisas que eu particularmente gostaria de pontuar.
Como você mesmo disse, foi um texto mais corrido, e percebi isso. Para a evolução de cinco Pokémon simultaneamente, foi um texto menor do que eu esperaria, mas gostei dos assuntos que trouxe à tona, apesar de um ou outro deslize em pontuação (só pressa mesmo, nada de demais).
Agora fugindo do assunto avaliação, uma coisa mais a ser comentada, que apesar de não interferir no meu veredito, penso ser importante: A forma com que lidou com o problema dois pais. Sim, entendo que nem tudo são flores. "Essa festa virou um enterro" e logo as coisas se coloriram, se bem pode me compreender. Seria isso frieza em lidar com um assassinato, ou algo diferente? Bem, isso também fica em seu emprego de ser resolvido.
Em suma, não coloquei o máximo na avaliação porque tenho plena certeza que podes fazer melhor e esse texto foi apenas algo mais rotineiro e corrido para dar um boost normal nos Pokémon. Bonne journée!
Avaliação de Captura e Treinamento:

Boa: ♦ Pokémon evoluídos com sucesso
♦ Sem batalha contra NPC - Ausência de bônus em dinheiro.
Status: Evoluídos
Best Regards,
- Blake.


Evento
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah


Blake Silver Beauregard
YOU NEVER TOLD ME WHAT IT WAS THAT MADE YOU STRONG AND WHAT IT WAS THAT MADE YOU WEAK
Blake S. Beauregard
avatar
Administrador
Points Store :
5727

Mensagens :
79

Data de inscrição :
10/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum