Últimos assuntos
» [Mina] jonathan Felipe
Sab Abr 15, 2017 12:38 pm por Staff One

» Venda de Jonathan Felipe
Sab Mar 25, 2017 12:29 pm por Blake S. Beauregard

» [PARCERIA] Camp Half-Blood BR
Dom Fev 26, 2017 1:37 am por Blake S. Beauregard

» [Journey] It's a new dawn, it's a new day, it's a new life {Ewan Faust}
Qua Fev 22, 2017 8:50 pm por Blake S. Beauregard

» Encubadora do Professor Space
Ter Fev 21, 2017 3:10 pm por Blake S. Beauregard

» Adote aqui um pokémon!
Ter Fev 21, 2017 12:36 pm por Tate Peters

» Ticket Island - Compre sua passagem aqui!
Ter Fev 21, 2017 12:30 pm por Tate Peters

» [Mina] Excavation area
Dom Fev 19, 2017 8:11 pm por Blake S. Beauregard

» Laboratório Pokémon
Sex Fev 17, 2017 9:35 pm por Blake S. Beauregard

» [Mina] Blake S. Beauregard
Ter Fev 14, 2017 3:53 pm por Staff One

Parceria Diamond
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Todos os Templates usados pela Staff foram retirados dos sites Lotus Graphics e Cupcake Graphics, todo o crédito a eles.
» Todas as imagens foram tiradas do Google, créditos aos criadores das imagens.
» Demás Créditos del Foro.
Parceria Crystal
0 de 9
Parceria Gold
0 de 33

Templo Sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Templo Sul

Mensagem por Tate Peters em Ter Dez 13, 2016 5:08 pm


EMBLEMA DO SUL

Templo do Sul
NPC - Amy Pond



Há pouco mais de duas décadas, a metrópole de Sélifer guardava em seu coração uma grande área verde, que servia não só lazer social como também era o templo do Sul de Sélifer Island, local dos últimos desafios e cidade onde os sonhos acontecem. No entanto, o governo, vendo-se individado até os pescoços, viu a venda da área como uma solução para a crise. Essa, foi uma das atitutes mais estúpidas da humanidade na história recente.
O guardião do templo da época sumiu prometendo que o desafio das doze ilhas seria mantido, mas nunca mais foi visto. Tempos passaram e conforme a obra planejada para o parque prosseguia, as coisas ficavam estranhas na capital da região. No décimo segundo dia, as máquinas foram engolidas pelas vinhas que emergiam da Terra, sobraram apenas ruínas no local, junto de uma empresa à falência.
Todo o verde ao redor do centro, onde foi iniciada a obra, foi mantido. O que restou foi um antigo monumento de pedra meio aos destroços, que resistia à ser removido. Das cinzas, então, uma garota em seus dezesseis surgiu para anunciar que o templo deveria ser preservado. Seu nome era Amy Pond, com cabelos de cereja e as graças da juventude.
A jovem irradiava uma estranha conexão com o local, junto de ares de esperança. E com seu longo vestido branco, surgiu da multidão e juntou o povo em procissão às ruínas, onde tocou o antigo monumento, cegando as testemunhas presentes com um brilho puro e singelo que estampava em seu rosto: 'Eu sou a nova Guardiã'.
Ninguém nunca ouviu falar dela, nem de sua família. A situação também não contribuia para tornas as coisas menos estranhas. Entretanto, com suas poucas palavras, convenceu a todos que o templo devia ser revitalizado para o bem de humanos e pokémon.
Em tempo recorde, Sélifer viu seu templo centenário ser reerguido, graças a esforços coletivos. Não só um lugar sagrado como também um espaço de aproveitamento público, todos podiam gozar novamente de seu oásis verde meio a tanto concreto.
Com Dois andares, o Instituto Pokémon (I.P.) de Sélifer acolhe todos os dias dezenas de humanos e pokémon, ajudando nos laços afetivos e desenvolvimento de habilidades ocultas, tal como tratamento de doenças como depressão e insônia.
Amy sente-se orgulhosa de seu feito, mas poupa detalhes sobre sua identidade, o que ainda intriga os cidadãos mais antigos da cidade, que apesar de desconfiados, tem grande respeito e admiração para com sua líder.
Meio a esse palácio, que se assemelha muito com a arquitetura indiana antiga, Amy pode ser encontrada vagando pela construção a meditar e conversar com seus Pokémon, sempre disposta para uma batalha. A arena, se localiza aos fundos, onde todos podem acompanhar a luta e aprender com sua sacerdotisa. O piso é de mármore celestial (mais resistente que o convencional) e ao fundo, observa-se uma estátua de Cresselia. Por tal motivo, Amy Pond também é conhecida como 'A redentora' ou 'A sonhadora'.


Lista de Pokémon do Mestre:
Gardevoir ♀
Lv: 80
Habilidade: Trace
Item: Psychium-Z

Delphox♀
Lv: 80
Habilidade: Blaze

Malamar ♂
Lv: 90
Habilidade: Contrary

Shiny Alakazam♂
Lv: 90
Habilidade: Inner Focus
Item: Alakazite
Exemplo de convocação de batalha:
Nickname: Clara Oswald
Estilo de Batalha: Double
Pokémons que irá utilizar: Dragonite Lv: 90/Grenija Lv:85/Vivillon Lv:87

Código:
[b]Nickname:[/b]Seu nickname
[b]Estilo de Batalha:[/b] Double ou Single
[b]Pokémons que irá utilizar:[/b]


Selifer Region» made by weird from lotus graphics


Normal People Scare Me.

Tate Peters
avatar
Administrador
Points Store :
7998

Mensagens :
254

Data de inscrição :
07/11/2015

Idade :
20

Localização :
Murder House

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum