Últimos assuntos
» [Mina] jonathan Felipe
Sab Abr 15, 2017 12:38 pm por Staff One

» Venda de Jonathan Felipe
Sab Mar 25, 2017 12:29 pm por Blake S. Beauregard

» [PARCERIA] Camp Half-Blood BR
Dom Fev 26, 2017 1:37 am por Blake S. Beauregard

» [Journey] It's a new dawn, it's a new day, it's a new life {Ewan Faust}
Qua Fev 22, 2017 8:50 pm por Blake S. Beauregard

» Encubadora do Professor Space
Ter Fev 21, 2017 3:10 pm por Blake S. Beauregard

» Adote aqui um pokémon!
Ter Fev 21, 2017 12:36 pm por Tate Peters

» Ticket Island - Compre sua passagem aqui!
Ter Fev 21, 2017 12:30 pm por Tate Peters

» [Mina] Excavation area
Dom Fev 19, 2017 8:11 pm por Blake S. Beauregard

» Laboratório Pokémon
Sex Fev 17, 2017 9:35 pm por Blake S. Beauregard

» [Mina] Blake S. Beauregard
Ter Fev 14, 2017 3:53 pm por Staff One

Parceria Diamond
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Todos os Templates usados pela Staff foram retirados dos sites Lotus Graphics e Cupcake Graphics, todo o crédito a eles.
» Todas as imagens foram tiradas do Google, créditos aos criadores das imagens.
» Demás Créditos del Foro.
Parceria Crystal
0 de 9
Parceria Gold
0 de 33

Templo Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Templo Norte

Mensagem por Staff One em Seg Dez 19, 2016 10:45 pm


EMBLEMA DO NORTE

Templo do Norte
NPC - Misty Day


A história desse templo e sua líder começa ainda na adolescência, há não muito tempo atrás, quando o antigo sacerdote faleceu. A jovem Misty Day, que apresentava uma estranha conexão com o oculto, foi alvo de muita especulação, visto que as notícias de mortes correm como brasas, e o sucessor podiam aparecer em qualquer lugar do continente. Foi quando a família dessa antiga residente de Aspehallow teve sua vida virada de cabeça para baixo.
Cerca de quarenta pessoas, além dos pais da adolescente e a própria, viviam num vilarejo não muito bem aberto quanto a entrada em uma jornada e seus perigos. É nesse ambiente que surgiram sinais que mostraram-se como "razões de ódio e zombaria", por parte das crianças em cima da pequena Misty Day. Chamavam-na de esquisita, namorada da própria sombra e outras coisas abomináveis que eram pura ofensa gratuita.
Entretanto, um dia, todos os limites possíveis foram ultrapassados numa noite de sexta-feira, quando algum desconhecido encapuzado ateou uma tocha sobre a casa de seus familiares. No momento que o fogo começou a subir já era tarde demais. Por mais que os vizinhos se esforçassem para apagar o incêndio, ninguém nunca descobriu quem foi o responsável (nem muito se importavam). Os corpos foram encontrados, mas foi decidido que era melhor para todos que o velório fosse realizado logo ao amanhecer.
Quando os primeiros raios de Sol cobriram as campinas de Aspehallow, não mais encontraram os cadáveres, todos ficaram muito confusos, restando somente ruínas sobre onde era a casa de uma família feliz.
Três dias após o incidente, num fim de tarde com o sol se pondo, no fim de uma colina, os moradores avistaram Misty Day em carne e osso, renascida como uma fênix e despedindo-se. Aquilo não poderia passar de ilusão de ótica, mas o que parecia mentira logo foi confirmado com o anúncio de uma nova sacerdotisa no templo de Horckry: A própria garota que voltou para assombrar a vida do assassino, com nada mais nada menos que sua maior dádiva: a vida.
Seus pais vivem na parte mais populosa dessa ilha, para a qual se mudaram, enquanto Misty Day opta por viver isolada no pântano, onde formou seu pequeno santuário de música e paz. Convidados por ali sempre são bem vindos em sua cabana, recebidos xícaras de chá de plantas locais e discos antigos. A área de batalha é uma árvore gigantesca cortado pelo tronco por alguma besta da floresta há muito tempo atrás. Tornou-se resistente como aço e agora é o local onde a guardiã conduz o treino de seus Pokémon tipo Terra.
Por seu amor por tudo que tem vida, estilo único de se vestir e incapacidade de ferir alguma criatura qualquer, Misty é reconhecida como 'A filha da floresta'. Tal como 'A não queimada' pelos boatos de ressurreição.
— Vai precisar mais do que algumas tochas se quiser queimar uma 'bruxa'. Acha que está pronto(a) para lutar pelo emblema?


Lista de Pokémons do Mestre:
Dugtrio Alola ♂
Lv: 70
Habilidade: Tangling Hair
Mamoswine ♂
Lv: 76
Habilidade: Thick Fat
Excadrill ♀
Lv: 79
Habilidade: Mold Breaker
Exemplo de convocação de batalha:
Nickname: Clara Oswald
Estilo de Batalha: Double
Pokémons que irá utilizar: Dragonite Lv: 75/Greninja Lv:78/Vivillon Lv:76

Código:
[b]Nickname:[/b]Seu nickname
[b]Estilo de Batalha:[/b] Double ou Single
[b]Pokémons que irá utilizar:[/b]



Selifer Region» made by weird from lotus graphics
Staff One
avatar
Moderador
Points Store :
717

Mensagens :
66

Data de inscrição :
13/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum