Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Mina] jonathan Felipe
Calculadora de Danos de Batalha! (Fonte Serebii) Icon_minitimeSáb Abr 15, 2017 12:38 pm por Staff One

» Venda de Jonathan Felipe
Calculadora de Danos de Batalha! (Fonte Serebii) Icon_minitimeSáb Mar 25, 2017 12:29 pm por Blake S. Beauregard

» [PARCERIA] Camp Half-Blood BR
Calculadora de Danos de Batalha! (Fonte Serebii) Icon_minitimeDom Fev 26, 2017 1:37 am por Blake S. Beauregard

» [Journey] It's a new dawn, it's a new day, it's a new life {Ewan Faust}
Calculadora de Danos de Batalha! (Fonte Serebii) Icon_minitimeQua Fev 22, 2017 8:50 pm por Blake S. Beauregard

» Encubadora do Professor Space
Calculadora de Danos de Batalha! (Fonte Serebii) Icon_minitimeTer Fev 21, 2017 3:10 pm por Blake S. Beauregard

» Adote aqui um pokémon!
Calculadora de Danos de Batalha! (Fonte Serebii) Icon_minitimeTer Fev 21, 2017 12:36 pm por Tate Peters

» Ticket Island - Compre sua passagem aqui!
Calculadora de Danos de Batalha! (Fonte Serebii) Icon_minitimeTer Fev 21, 2017 12:30 pm por Tate Peters

» [Mina] Excavation area
Calculadora de Danos de Batalha! (Fonte Serebii) Icon_minitimeDom Fev 19, 2017 8:11 pm por Blake S. Beauregard

» Laboratório Pokémon
Calculadora de Danos de Batalha! (Fonte Serebii) Icon_minitimeSex Fev 17, 2017 9:35 pm por Blake S. Beauregard

» [Mina] Blake S. Beauregard
Calculadora de Danos de Batalha! (Fonte Serebii) Icon_minitimeTer Fev 14, 2017 3:53 pm por Staff One

Parceria Diamond
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Todos os Templates usados pela Staff foram retirados dos sites Lotus Graphics e Cupcake Graphics, todo o crédito a eles.
» Todas as imagens foram tiradas do Google, créditos aos criadores das imagens.
» Demás Créditos del Foro.
Parceria Crystal
0 de 9
Parceria Gold
0 de 33

Calculadora de Danos de Batalha! (Fonte Serebii)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Calculadora de Danos de Batalha! (Fonte Serebii) Empty Calculadora de Danos de Batalha! (Fonte Serebii)

Mensagem por Tate Peters Sáb Fev 04, 2017 11:33 pm


Hora de confundir as cabeças!

Calculadora de Danos
Regra


Bem vindo Convidado, essa é a calculadora de danos que usamos aqui no Fórum, todas as informações sobre ela foi retirada do Site Serebii

Mas antes de lançar fórmula e coisas para você, vamos começar com algumas das coisas comumente conhecidas. Quando você tem um tipo Pyschic e você usa um movimento de tipo psíquico que faz dano, esse movimento ganhará um bônus de 1,5 dano, comumente conhecido como STAB. Se você inspecionou as telas de status para pokemon, você provavelmente já notou que os movimentos que causam danos têm algum número como "40" ou "95" ou algum outro número entre 12 e 250. Você pode ter conseguido um sucesso super efetivo Em um pokemon, em que esse caso faz duplo dano. Um ataque não-efetivo ou não-ineficaz não lhe dará nenhum bônus, e um ataque ineficaz lhe dará um bônus de ataque de 0,5, o que enfraquecerá seu ataque contra esse tipo particular. Há mesmo alguns tipos que não são afetados em todos os por alguns tipos de movimentos, que às vezes é evitável.

Agora, há outras coisas que podem ser um pouco obscuras para você sobre os cálculos de danos. Por exemplo, o ataque / sp. Ataque e defesa / sp. Estatísticas de defesa. Como eles realmente contribuiriam para causar dano? Bem, sim, quanto maior o status, mais danos você faz: P, mas há mais do que apenas isso.

Bem, de qualquer forma, a fórmula que eu pedi está aqui, então aqui

Dano = (((2 * Nível / 5 + 2) * AttackStat * AttackPower / DefenseStat) / 50) + 2) * STAB * Fraqueza / Resistência * RandomNumber / 100

Parece longo e confuso? Comparado com a outra fórmula, este é fácil como a torta. Deixe-me explicar todas as variáveis ​​primeiro. Dano é, bem, dano, o número de saída. Nível é o nível atual de seu pokemon. AttackStat é o ataque do seu pokemon / ataque especial stat, qualquer um está sendo usado no momento. DefenseStat é o seu adversário Defense / SpecialDefense stat, dependendo do ataque do seu pokemon está usando. AttackPower é o poder do movimento específico que você está usando. Por exemplo, se você estava usando Thunderbolt, você teria um 95 para esta variável, visto que na tela de status, há um 95 claramente marcado na descrição do movimento quando você selecioná-lo. STAB é o mesmo tipo de bônus de ataque. Se você estiver usando um movimento que coordena com seu próprio tipo, você recebe um bônus de 1,5 aqui. Caso contrário, esta variável é igual a 1. Fraqueza / Resistência depende se o seu movimento foi super-eficaz ou de outra forma. Esta variável poderia ser 0,25, 0,5, 1, 2 ou 4, dependendo da eficácia do seu ataque. RandomNumber é simplesmente um número aleatório entre 85 e 100.

Agora vamos usar esta fórmula. Digamos que eu queria ver a eficácia da mordida de Umbreon em um Espeon (estou usando estatísticas máximas de natureza neutra para este exemplo). Os pokemon são ambos de nível 100. Poder de ataque da mordida é 60. Vamos dizer que o número aleatório é 100. Agora vamos ligar todos os números:

Danos = ((((2 * 100/5 + 2) * 219 * 60/289) / 50) + 2) * 1.5 * 2 * 100/100
danos = ((((42) * 219 * 60/289) / 50) + 2) * 1,5 * 2
danos = (((1.909,6) / 50) + 2) * 1,5 * 2
danos = 44,9
danos = ~ 45

Você pode estar dizendo WTF que é muito baixo, mas que é realmente perto o que vai ser. O Ataque Especial do Umbreon não é tão grande ea defesa especial do Espeon é decente, então faz sentido porque esse número é muito baixo. Experimentá-lo com um Surf Kyogre vs um Magikarp. P

Oh yeah, você pode estar se perguntando como Espadas Dança e aqueles ataques até suas estatísticas. Bem, cada um dos movimentos como que vai até o seu stat ou diminuir suas estatísticas, dependendo do movimento de um número de níveis, o máximo é de seis. Digamos que você usou uivar e aumentou seu stat de Ataque por 1 nível. O que isso significa? Bem, dependendo de quantos níveis você tem, esses movimentos subirão suas estatísticas de Ataque, Defesa, Velocidade, Ataque Especial ou Defesa Especial em uma determinada porcentagem.

-6 Níveis: 25%
-5 níveis: 29%
-4 níveis: 33%
-3 níveis: 40%
-2 níveis: 50%
-1 nível: 66%
0 níveis: 100%
1 Nível: 150%
2 níveis: 200 %
3 níveis: 250%
4 níveis: 300%
5 níveis: 350%
6 níveis: 400%
Isso é basicamente tudo que eu posso pensar no cálculo de dano de um movimento.

Créditos ao Serebii!

Selifer Region» made by weird from lotus graphics
Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Points Store :
12760

Mensagens :
254

Data de inscrição :
07/11/2015

Idade :
27

Localização :
Murder House

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos