Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Mina] jonathan Felipe
[Ficha] Tate Peters Icon_minitimeSáb Abr 15, 2017 12:38 pm por Staff One

» Venda de Jonathan Felipe
[Ficha] Tate Peters Icon_minitimeSáb Mar 25, 2017 12:29 pm por Blake S. Beauregard

» [PARCERIA] Camp Half-Blood BR
[Ficha] Tate Peters Icon_minitimeDom Fev 26, 2017 1:37 am por Blake S. Beauregard

» [Journey] It's a new dawn, it's a new day, it's a new life {Ewan Faust}
[Ficha] Tate Peters Icon_minitimeQua Fev 22, 2017 8:50 pm por Blake S. Beauregard

» Encubadora do Professor Space
[Ficha] Tate Peters Icon_minitimeTer Fev 21, 2017 3:10 pm por Blake S. Beauregard

» Adote aqui um pokémon!
[Ficha] Tate Peters Icon_minitimeTer Fev 21, 2017 12:36 pm por Tate Peters

» Ticket Island - Compre sua passagem aqui!
[Ficha] Tate Peters Icon_minitimeTer Fev 21, 2017 12:30 pm por Tate Peters

» [Mina] Excavation area
[Ficha] Tate Peters Icon_minitimeDom Fev 19, 2017 8:11 pm por Blake S. Beauregard

» Laboratório Pokémon
[Ficha] Tate Peters Icon_minitimeSex Fev 17, 2017 9:35 pm por Blake S. Beauregard

» [Mina] Blake S. Beauregard
[Ficha] Tate Peters Icon_minitimeTer Fev 14, 2017 3:53 pm por Staff One

Parceria Diamond
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Todos os Templates usados pela Staff foram retirados dos sites Lotus Graphics e Cupcake Graphics, todo o crédito a eles.
» Todas as imagens foram tiradas do Google, créditos aos criadores das imagens.
» Demás Créditos del Foro.
Parceria Crystal
0 de 9
Parceria Gold
0 de 33

[Ficha] Tate Peters

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Ficha] Tate Peters Empty [Ficha] Tate Peters

Mensagem por Tate Peters Ter Dez 13, 2016 3:47 pm

Tate
Peters
Seja muito bem vindo a Região Selifer.
Prof. Matt Smith!


Informações do Personagem
Idade: 20
Sexualidade: Pansexual
Peso: 59 kg
Altura: 1,70

Características físicas e psicológicas

Características Físicas: Ele é um jovem atraente, seu corpo é levemente malhado, sua pele é branca com algumas pintas em seu corpo, seus cabelos são encaracolados em um tom loiro, olhos negros, sua boca é vermelha. ele gosta de usar uma calça skinning preta com uns leves rasgados no joelho, seu tênis é um coturno preto, usa uma camisa preta com um óculos de sol preto pendurado na gola, ele possui algumas tatuagens espalhadas pelo corpo.
Foto da roupa e tatuagens:

Características Psicológicas: Ele tem uma mentalidade confusa, pois ele é filho de um assassino, ele odeia seu pai por ter matado sua mãe quando ele era criança. Ele gosta de Pokémon Water/Ghost/Dark/Psychic/Fairy, mas ele não vê problema em capturar outros tipos de Pokémon. Ele não goste de traição, injustiça e nem pessoas falsas, ele tem curiosidade de participar de Performer Pokémon, mas tem medo de não conseguir ganhar, ele quer vencer todos os Desafios das ilhas e receber todos os 24 Emblemas.


História do personagem

2007 Casa dos Hoffman

"-Não Augustus, - a mulher gritava enquanto corria com a criança em seus braços - você é um monstro, não consigo acreditar que me casei com alguém feito você - ela pegou uma esfera e apertou o seu botão central liberando um Altaria - leve-o para longe daqui - ela colocou a criança sobre o Pokémon que após alguns segundos levantou voo, o homem se aproximou da mulher que agora se encontrava caída no chão, ela não conseguia se levantar seu rosto estava todo molhado de lágrimas.
- Meu amor, - a voz do homem saiu sem nenhum rastro de afeto - você não deveria ter adentrado meu laboratório - ele havia se agachado e agora estava segurando o queixo da mulher com uma arma apontada para a cabeça dela - se você tivesse ficado quieta em seu quarto isso não estaria acontecendo - ele sorriu ironicamente para a mulher - Agora terei que lhe matar - a mulher arregalou os olhos, o homem estava com um sorriso assustador em seu rosto - Algum ultimo pedido? - a mulher ia abrir a boca para falar algo, mas só se ouviu o barulho da arma disparando."
Acordei novamente caído da cama, já havia acostumado com esse acontecimento desde o dia em que meu pai havia matado minha mãe, morar com a minha avó não é tão ruim, pois ela me da tudo o que eu peço. Charlote é minha avó materna, ela cuidou de mim desde os meus sete anos de idade, hoje estou completando meus dezenove anos, não posso dizer que estou infeliz, pois Charlote e como uma mãe para mim, mas não consigo esquecer a dor e sofrimento que meu pai causou a todos nós.
- Tate Peters - minha avó surgiu na porta do meu quarto - você ainda não esta pronto? - ela tinha essa mania de sempre aparecer em meu quarto quando não devia, diferente de todos os treinadores eu resolvi não me aventurar por ai, mas depois de descobrir que meu pai havia matado minha mãe eu comecei a ter esses pesadelos -  Sinto muito Professor, mas ele ainda não esta pronto. - de trás de minha avó ele surgiu trajando uma camiseta preta com o desenho de um óculos branco desenhado no meio, uma calça bege justa e um all star cano médio, ele sorria para mim.
-Sem problema Sra. Hoffman, - ele adentrou o meu quarto - mas eu gostaria de ter uma conversa em particular com ele. - minha avó afirmou com a cabeça e saiu do quarto, eu estava apenas de shorts de dormir, consequentemente eu deveria estar corado - Então Tate, - ele se sentou na beirada da cama e esticou o braço para me ajudar a levantar - como eu sou o professor responsável pela região Kalos é o meu dever cuidar da entrega do primeiro pokemon de todos os treinadores iniciantes, - ele falava enquanto eu adentrava o banheiro do meu quarto e trocava de roupa - por isso eu vim lhe buscar para o levar ate o laboratório, pois você é o único treinador que irá iniciar em Lumiose City,então tomei a liberdade de vir buscá-lo.
- Estou pronto, - disse saindo do banheiro. - podemos ir. - estávamos saindo do quarto quando eu olho para trás e vejo o Professor me encarando, eu fiquei envergonhado, mas continuei descendo as escadas e indo me encontrar com minha avó que estava nos esperando na cozinha com um bolo nas mãos, o professor agora estava ao meu lado com uma mochila nas costas.
- Arrumei a sua mochila de viagem com o que será necessário, - ele sorrio para mim, eu fiquei meio sem graça. Sycamore era meu melhor amigo, ele é três anos mais velho que eu, ele voltou de sua jornada aos dezessete anos, quando ele ficou sabendo do que aconteceu comigo ele veio correndo até a casa da minha avó, nesse dia nós ficamos conversando o dia inteiro, ele até me convenceu de começar uma jornada, desde aquele dia eu e ele ficamos muito próximos nos considerávamos irmãos inseparáveis, mas um dia ele me beijou, eu não soube como reagir, eu estava gostando daquilo porém a partir daquele dia ele teve que tomar o lugar do pai dele no laboratório, pois ele estava muito doente. - Oba, tem bolo - ele disse sorrindo - eu quero! - ele sentou em uma das cadeiras que haviam na cozinha.
Após comermos o bolo fomos para a parte de fora de casa, o Altaria que um dia foi da minha mãe estava na varanda a minha espera, o colar coma Altarianite brilhava em seu pescoço. Minha avó havia me entregado a sua Poké ball, mas eu recusei, pois o pokémon seria a única companhia que Charlote teria até que eu retorne de minha jornada, após me despedir de minha avó e do Altaria eu e Sycamore fomos para o aeroporto onde embarquei no primeiro voo para Selifer.


Extras

Nível de treinador: [10/1000]
Reputação no PvP:
Ganhou: -X-
Perdeu: -X-
Empatou: -X-
Emblemas conquistados: [0/24]
Poké Dollar: P$ 15.000
[Ficha] Tate Peters Pokedex_sprite_by_milotic1406-d5zzz0e[1]
[Ficha] Tate Peters Oldrod[1]

Mochila:
Balls:
[Ficha] Tate Peters Pokeball[5]
Itens:

Box Pokémon:

Porta Egg:


Box Pokémon:
Porta Egg:





Pokémon Mind



Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Points Store :
12818

Mensagens :
254

Data de inscrição :
07/11/2015

Idade :
27

Localização :
Murder House

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos