Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Mina] jonathan Felipe
[Jornada]As Aventuras de um jovem treinador Icon_minitimeSáb Abr 15, 2017 12:38 pm por Staff One

» Venda de Jonathan Felipe
[Jornada]As Aventuras de um jovem treinador Icon_minitimeSáb Mar 25, 2017 12:29 pm por Blake S. Beauregard

» [PARCERIA] Camp Half-Blood BR
[Jornada]As Aventuras de um jovem treinador Icon_minitimeDom Fev 26, 2017 1:37 am por Blake S. Beauregard

» [Journey] It's a new dawn, it's a new day, it's a new life {Ewan Faust}
[Jornada]As Aventuras de um jovem treinador Icon_minitimeQua Fev 22, 2017 8:50 pm por Blake S. Beauregard

» Encubadora do Professor Space
[Jornada]As Aventuras de um jovem treinador Icon_minitimeTer Fev 21, 2017 3:10 pm por Blake S. Beauregard

» Adote aqui um pokémon!
[Jornada]As Aventuras de um jovem treinador Icon_minitimeTer Fev 21, 2017 12:36 pm por Tate Peters

» Ticket Island - Compre sua passagem aqui!
[Jornada]As Aventuras de um jovem treinador Icon_minitimeTer Fev 21, 2017 12:30 pm por Tate Peters

» [Mina] Excavation area
[Jornada]As Aventuras de um jovem treinador Icon_minitimeDom Fev 19, 2017 8:11 pm por Blake S. Beauregard

» Laboratório Pokémon
[Jornada]As Aventuras de um jovem treinador Icon_minitimeSex Fev 17, 2017 9:35 pm por Blake S. Beauregard

» [Mina] Blake S. Beauregard
[Jornada]As Aventuras de um jovem treinador Icon_minitimeTer Fev 14, 2017 3:53 pm por Staff One

Parceria Diamond
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Todos os Templates usados pela Staff foram retirados dos sites Lotus Graphics e Cupcake Graphics, todo o crédito a eles.
» Todas as imagens foram tiradas do Google, créditos aos criadores das imagens.
» Demás Créditos del Foro.
Parceria Crystal
0 de 9
Parceria Gold
0 de 33

[Jornada]As Aventuras de um jovem treinador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Jornada]As Aventuras de um jovem treinador Empty [Jornada]As Aventuras de um jovem treinador

Mensagem por Red Stark Sex Jan 20, 2017 6:30 pm

Aqui farei minha jornada pokémon,treino,captura,evolução,por isso sente em uma cadeira e prepare a pipoca, porque essas historias vão ser longas..,,
Pokémons Capturados
[Jornada]As Aventuras de um jovem treinador Shuffle004Winking
Na Box


Eggs
Red Stark
Red Stark
Treinador
Points Store :
10356

Mensagens :
14

Data de inscrição :
09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada]As Aventuras de um jovem treinador Empty Re: [Jornada]As Aventuras de um jovem treinador

Mensagem por Red Stark Dom Jan 22, 2017 10:27 am

Capítulo 01-A procura de um amigo
-E agora uma salva de palmas para o Mestre Pokemon e o Rei do Parkour-falou o apresentador de um programa Pokemon, toda a arquibancada apraudiu-me e eu me dirigi á cadeira no palco onde me sentei.-Olá Red Stark,è um prazer tê-lo em nosso programa
-Zzzzzzz.......ZZZZZzzzzz, o prazer é todo meu zzzzzz-falava entre roncos me enrolando na coberta á medida que rolava na cama
-TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMM,TRIIIIIIIIIIIM,TRIIIIIIIIM
-Mas que droga, meu ouvido-falei me levantando na hora e desligando o despertador em forma de pokébola-Caramba, hoje nem é dia de aula......Pera,é mesmo hoje é o dia que vou iniciar minha jornada pokémon como pude esquecer?- me perguntava pulando da cama colocando meu boné e indo até o banheiro, minutos depois voltava e me vestia assim descendo as escadas apressadamente. Estava empolgado, alegre e ansioso afinal esperei um bom tempo pra iniciar minha jornada pokémon comecei a correr em direção ao Laboratório do Professor Oak, subindo as escadas me deparei com minha mãe e meus irmãos eles estavam me esperando com uma Mochila pronta para facilitar as coisas.

--Aqui está filho; tudo prontinho mas antes vai lá escolher seu pokémon inicial- falou minha mãe sorrindo abracei ela e concordei adentrando ao laboratório junto com meus dois irmãos pequenos ao adentrar e abrir as portas lá estava ele, com as mãos no bolso do jaleco me esperando em frente á maquina onde continha as pokébolas e os meu possíveis primeiros pokémon. Olhei aquela sala enorme cheia de máquinas e computadores. -Olá Red, estava á sua Espera-falou ele quando me aproximei saindo da frente da máquina-E então qual vai ser?


O Professor liberou apenas dois pokémons que sorriram de canto á canto felizes.-Infelizmente um treinador já pegou o Squirttle, mas se quiser pode voltar aqui amanhã que Buscarei um Squirttle pra você-falou ele passando a mão na cabeça envergonhado por não poder me dar a escolha dos três.
-Não, Não, nenhum dia á mais Professor,tudo bem eu já me decidiu falei indo até o Charmander o pegando no colo e fazendo coscinha na barriga dele que ria feliz.-E vai ser você pequenino

-Entendo,então vai lhe dar um apelido?- perguntou ele retornando Bulbassaur no momento fiquei com dó dele afinal teria de esperar bem mais ou talvez não, o Professor então se dirigiu há uma mesa pegando algumas pokébolas e uma Pokédex smelehante há um Rotom.
-Não,vou chamá-lo de Charmander mesmo-respondi o jogando no alto e o pegando brincando com ele

-Tudo bem então, aqui suas pokébolas,sua vara de pescar e sua RotomDex-falou ele me entregando tudo coloquei Charmander no chão que foi acariciado pelos meus irmãos e peguei tudo
-Espera Professor,RotomDex?-perguntei confuso 
-Uhum, o Professor Kukui de Alola me enviou um estoque delas, para que quem aceitasse o convite de desbravar a nova região estivesse bem equipado, há ligue-a terás uma surpresa-explicou ele,assim que a liguei a mesma exibiu olhos grandes e voou da minha mão ficando á minha frente
-Olá,eu sou a RotomDex prazer em te RotomConhecer,UH!-ele se apresentou e com surpresa e maravilhado me apresentei também, este apertou um botão em sua tela ou barriga como preferir e se virou para mim e meus irmãos tirando uma selfie do momento.
-Dimaaaaaaiiis, ele fala e fotrogafa e ainda obtém dados, essa é a melhor pokédex de todas- falei alegre ensianando a tal RotomDex um toca aqui.

-Isso aí, ela pode não conhecer algumas palavras mas cá entre nós se ela entende aquelas gírias do professor Kukui, então já basta- falou ele fazendo todos rirem junto assim saímos do laboratório onde a RotomDex fotografou eu e minha mãe junto com meus irmãos, assim eu apresento a mesma á todos e partimos em rumo á route 01 dando tchau á todos.
-Red não devíamos ir Pro Aeroporto?-perguntou ele olhando pra trás meio confuso 
-Tudo bem, primeiro vamos atrás de um amigo-falei o tranquilizando o fazendo mostrar a porcentagem de canções de se encontrar um pokemon naquela rota que eram 100%, Assim adentramos á Route enquanto Charmander e a RotomDex me ajudavam a procurar. Depois de tanto buscar nos sentamos debaixo de uma árvore cansados. Quando surge um Squirttle na nossa frente de costas para nós eu me levantei eufórico e chamei a atenção dele que se virou para mim, me reconhecendo ele era o Squirttle de três anos atrás e por sinal ainda não havia evoluído.
-Que bom te ver novamente amigão, vamos vou iniciar minhanjornada e quero que venha comigo,Ah,e esse são a RotomDex e o Charmander- farei apresentando todos a pokédex falante o comprimento com um toca aqui que eu havia ensinado e Charmander e ele ficaram conversando por um tempo. E se afastaram eu imediatamente entendi pelo jeito que a prosa se desenrolou Squirttle havia topado e Charmander queria um luta para treinar sua força-OK,vamos lá Charmander
Battle
-Use Scratch e Ember-Charmander partiu pra cima do pokémon de água diferindo um arranhão em seu rosto este revidou com ua Mordida em sua cauda Charmander aproveitou para usar o Ember lançando basas na cara de Squirttle que se afastou por um istante e usou o Arma d'água por sorte Charmander conseguiu se esquivar 


-Use  Flamethrower  e Scratch - ordenei esquecendo que estávamos em uma floresta, por sorte Squirttle revidou com Arma d'água assim ambos os ataques colidiram, criando uma fumaça que ambos aproveitaram para atacar o outro e Charmander foi drasticamente arremessado contra uma árvore, porém se levantou firme.

-Aguente firme Charmander, use o Smokescreen e Scratch -Charmander abriu a boca e lançou uma fumaça densa no campo impedindo a visão de Squirttle e assim adentrou a fumaça buscando atingir outro arranhão no pokémon de água, porém em vão já que este usou sua casca para evitar o dano e assim acertar uma Investida em Charmander o jogando pra fora da fumaça.

-Use Dragon Rage seguido de Ember-- Charmander se levantou do chão e criou uma bola de fogo em sua boca lançando contra Squirttle que foi acertado ficando muito ferido, este usou Arma d'água evitando o Lança-Chamas e atingido em cheio Charmander ambos estavam exaustos. Um golpe serio o de misericórdia assim Charmander usou Scratch e Squirttle o investida e ambos desmaiaram caindo impacientemente no chão.
Fim do Figth
Me aproximei de ambos e sacei uma pokébola capturando Squirttle, assim retornando Charmander.-Bom trabalho os Dois...Vamos RotomDex, o Professor está nos esperando-coloquei ambas no bolso e eu e RotomDex partimos voltando para Pallet onde o Professor cuidou da saúde dos dois. Assim me despedi da minha família em frente do avião que nos levaria até a região de Sélifer.
-Vai andar de avião em filho, só não vá se borrar de medo- falou meu pai esbochando risos em todos menos em mim que não gostei da brincadeira afinal já tinha 13 anos e já era um treinador, mas sabia que ele tava brincando e ri ambém no final. A RotomDex tirou outra foto dessa vez com todos da família e o Professor Oak, ah e meus pokémons também Squirttle e Charmander uma bela foto de certeza. Sem mais delongas adentramos ao avião que rumou me direção á Sélifer.
"-E lá vamos nós...Isso vai ser emocionante, mal posso esperar"- pensei enquanto dava tchau pra todos lá em baixo, sim, o avião tinha levantado vôo. Agora iria conhecer muitas pessoas, pokémons, e principalmente disfrutsr da maravilha de ser um treinador pokémon.
Continua........
Off:Creio que as linhas de narração contem por isso a luta foi curta
Dados de Squirttle
Nome:Squirttle
Apelido:----X---
Nature:Calma
Ability:Torrent
Red Stark
Red Stark
Treinador
Points Store :
10356

Mensagens :
14

Data de inscrição :
09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada]As Aventuras de um jovem treinador Empty Re: [Jornada]As Aventuras de um jovem treinador

Mensagem por Tate Peters Dom Jan 22, 2017 2:21 pm



Avaliação de Jornada


Observações: Seu texto é bem interessante porem foi encontrado erros de ortografia no inicio e no decorrer da história. Achei a história um pouco corrida assim como a batalha, mas isso pode ser aperfeiçoado com o tempo, tente usar um Template para deixar sua postagem mais bonita, um template você pode encontrar no Cupcake Graphics ou no Lotus Graphics, porem não retire os créditos do criador do template. Agora vamos a sua avaliação de Captura.

Avaliação de Captura:


Função: Captura
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Points Store :
12816

Mensagens :
254

Data de inscrição :
07/11/2015

Idade :
27

Localização :
Murder House

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada]As Aventuras de um jovem treinador Empty Re: [Jornada]As Aventuras de um jovem treinador

Mensagem por Red Stark Seg Jan 23, 2017 5:30 pm




Capítulo 01-Novos amigos
Treino
-Atenção Passageiros, o voo para Sélifer irá fazer seu pouso,Repito o voo para Sélifer vai fazer seu Pouso-repitia o comissário de Bordo avisando sobre o pouso, fazendo com que eu acabasse acordando e olhando pera janela.
-Ei,RotomDex, olha-falava enquanto a cutucava parece meio estranho dizer isso, mas ela estava tirando uma soneca eu diria que estava em um sonho bom se eu ao menos soubesse se ela sonhava. Após tanto cutucar a mesma ela acordou e começou a adimirar a paisagem comigo e em pouco tempo o avião pousa no aeroporto. Onde descemos e avisto alguns pokémon voadores passando por ali.
-RotomDex que pokémon são aqueles?-pergunto afim de que ela obtesse os dados deles para mim

[Jornada]As Aventuras de um jovem treinador 519
Pidove
RotomDex:Estes Pokémon vivem em cidades.Eles estão acostumados com as pessoas. Os rebanhos recolhem-se frequentemente em parques e em praças
[Jornada]As Aventuras de um jovem treinador 731

Pikipek
Rotomdex:Este Pokémon se alimenta de bagas, cujas sementes se tornam a munição para os ataques que dispara de sua boca.
[Jornada]As Aventuras de um jovem treinador 722

Rowlet
Rotomdex:Este Pokémon cuidadoso usa a fotossíntese para armazenar energia durante o dia, enquanto se torna ativo durante a noite.

-Que legal,UE...O Rowlet é o único da espécie dele ali...Por que será?-perguntava ao notar que havia vários Pikipeks e vários Pidoves porém um só Rowlet-Bem, devem dar indo encontrar algum amigo do Rowlet ou ele deve tar perdido não sei, emfim vamos. 

Eu e a RotomDex seguimos em frente saindo do Aeroporto comecei a andar pelas ruas da cidade andando na mesma sem rumo realmente eu estava meio que maravilhado era a primeira vez que estava numa metrópole, digo só de imaginar o que me esperava nessa noca região me dava vontade de gritar de empolgação. Mais emfim  acabei indo parar numa praça onde me sentei, para poder ver um embate que ocorria ali.
-Bulbassaur Vine Whip e Leech Seed-ordenou o treinador de cabelos lisos avermelhados, usava jaqueta azul e camisa branca por baixo. Uma calça jeans e um all-star preto.
-Aipom duplo Swifit-ordenou uma treinadora  de pele parda o cabelo liso e longo, usava uma toca vermelha na cabeça e um óculos. Levava uma bolsa feminina branca, usava também uma camisa branca um short preto e um all-star rosa. Bulbassaur esticou seus cipó para atingir o tal Aipom que interceptou o ataque com um Swifit, ferindo Bulbassaur fazendo-o recuar com seu cipó dando brecha para Aipom o atingir com outro Swift Bulbassaur porém lançou sementes perto do Aipom drenando sua energia. -Bulbassaur Poison Powder e Vine Whip-ordenou o menino assim que o pokemon planta levantou 
-Aipom use Agility e esquive e use Fury Swipe-ordenou a treinadora, Bulbassaur lançou um pó roxo que foi exalado por Aipom que teve sua energia drenada e ficou envenenado. A treinadora correu até ele passando-lhe um Antídoto e terminando a batalha por ali mesmo eles retornaram seus pokémon e me perceberam ali sentado se dirigindo até mim.
-Olá-falou a menina sorrindo se sentando ao meu lado o menino fez o Mesmo
-Oi, estava observando sua batalha porque terminou a luta quando seu Aipom ficou envenenado?
-Bem, sabe não sei porque mas...Não gosto de prosseguir quando meus pokémons são envenenados, eu não tinha mais pokémons pois era um batalha de 2X2 e eu acabei desistindo no ultimo round, mas emfim me chamo Laira-explicou ela se apresentando a seguir
-Eu sou Hiro, você parece ter começado sua jornada recentemente também ou estou enganado?-perguntou ele após se apresentar 
-Sim, acabei de chegar na região, me chamo Ryo mas podem me chamar de Red Stark, ou apenas Red como preferirem- assim que me apresentei a RotomDex exibiu o ícone de um telefone em sua tela indicando que havia uma chamada, apenas cliquei em Chima e o Professor Oak surgiu na tela.

-Olá Red, vejo que chegou e já fez amigos esse é o Red que conheço-falou ele me fazendo concordar com a Cabeça-Bem, vou direto o assunto você deve ir ao laboratório do Professor Smith para que ele insira os dados necessários na sua RotomDex bem era isso até mais- falou ele desligando
-Professor Smith? Será que podem me levar lá por favor ?- perguntei aos doía
-Claro, Vámos-falou a menina se levantando junto com Hiro assim nos dirigimos até o laboratório do tal Professor Smith onde adentramos
-Hum, então é isso...- dizia um homem ali sentado em frente a um PC 
-Professor Smith?
-Hum?
Ele se virou para trás e nos viu ali esbochando um sorriso se dirigindo á mim assim que vou a RotomDex
-Você seve ser o Mestre do Parkour,Red- falou o professor se dirigindo até mim o Professor Oak devia ter falado de mim para ele,certeza.
-Mestre do Parkour?????-perguntou Hiro e Laura em uníssono confusos e surpresos ao mesmo tempo
-Hehe, bem..é uma longa história...-falei passando a mão no boné esfregando o mesmo na minha cabeça
-Bem o Professor Oak me contactou dizendo que você viria, olha....vai demorar um pouco pra fazer isso...-avisou ele
-Certo, tudo bem- falei assim me despido da RotomDex ficando de voltar depois andando pelas ruas da cidade voltando a ir para a mesma praça, para um Embate duplo com Hiro. Ah isso claro após passar no centro pokémons e recuperarmos os pequeninos.
Figth
-Saia Charmander e Squirttle-farei libertando os mesmos
-Saia Bulbassaur e Budew-gritou Hiro lançando suas pokébolas pro céu, das quatro pokébolas um feixe de luz azul se libertou e tomou a forma dos pokémons de cada lado.
-Charmander Use Ember e Flamethower na Budew e Squirttle use Scratch e Tackle no Bulbassaur e cuidado com os ataques de grama dele-ordenei iniciando o combate

-Bulbassaur agarre o Squirttle com Vine Whip e bata nela, Budew use evasiva contra o Charmander e Absorb e Water Sport-ordenou Hiro á seus pokemons

Charmander girou sua calda lançando as brasas contra a Budew que não teve como se esquivar e foi atingida, usando Absorb para recuperar metade de sua energia para poder continuar Em pé e usar Water Sport, fazendo com que eu perdesse metade da minha vantagem contra ele. Charmander abriu sua boca lançando um lança-chamas contra Budew que recebeu o dano porém muito reduzido. Squirttle correu até Bulbassaur que tentou a pegar com Vine Whip porém esta mordeu seus cipós e acertou uma sequência de arranhões em seu rosto, seguido de uma Investida que o jogou longe.
-Charmander use Scratchduplo nele e Squirttle use Bite e Scratch-ordenei agora por causa do Water Sport metade do dano dos meus ataques tipo fogo contra Budew tinham ido por água á baixo, agora eu iria apelar para os ataques normais por enquanto.
-Bulbassaur Leech Seed e Vine Whip quando ela chegar perto, Budew Mega Drain e Absorb-ordenou Hiro ele realmente estava começando á lutar á sério
Bulbassaur lançou suas sementes sangue sugas que drenaram a energia de Squirttle e logo ele avançou com Vine Whip, agarrando Squirttle que usou um poderoso Bite fazendo Bulbassaur quase chorar de dor largando-a sendo atingido por outra sequência de arranhões. Budew usou Absorb drenando mais energia vital de Charmander naquele ritmo logo eu ficaria em mais lençóis continuando Charmander correu até a mesma a atingido com inúmeros arranhões no rosto da mesma. E assim que ela fez de usar o MegaDrain foi atingida por outro Scratch.

-Charmander aguente firme e use Smokescreen   eEmber-ordenei buscando uma estratégia que me desse mais vantagem-Squirttle use Tackle duplo

-Bulbassaur use Tackle E Razor Leaf e Budew use MegaDrain e Absorb--ordenou Hiiro ele via que Charmander logo estaria acabado naquele ritmo ele era realmente um treinador incrível sabia usar a vantagem do oponente ao seu favor
Charmander criou uma cortina de fumaça que tomou conta do campo por sorte Squirttle não ficou perdida no meio daquela fumaça e usou uma investida lançando bulbassaur longe esta porém foi atingida pelas folhas navalha do seu oponente levando um dano considerável, e usou outra Investida assim como seu alvo sendo ambos arremessados pra fora da cortina de fumaça.Charmander girou sua cauda lançando as brasas do fogo em sua cauda em direção á Budew que levou um dano Considerável, não o bastante pra desmaiar graças ao Walter Sport.

-Vamos acabar com isso Charmander, Duplo Dragon Range e Squirttle use Hydro Pumb e Rapid Spin-ordenei
E assim foi feito,antes que o dano das Leech Seed vinhesse á tona Squirttle entrou em sua casca girando e acertando Bulbassaur além de se ligar das sementes, se não fosse aquilo toda a energia vital d mesma seria sugada já que tal não aconteceu logo que o embate realmente começou ou seja. O dano seria triplicado mas por sorte consegui evitar.

-Bulbassaur Razor Leaf duplo e Budew evasiva-ordenou Hiiro
Mas era tarde Budew estava confusa e foi atingida pelo duplo Dragon Range desmaiando, a fumaça se dissipou e Charmander desmaiou de cansaço enquanto o Razor Lead de Bulbassaur foi interceptado pelo Hydro Pumb porém a pequena foi atingida pelo segundo e acabou desmaiando sendo seguida por Bulbassaur.
Fim de Batalha
-Volte Squirttle
-Volte Bulbassaur
-Boa garota, Descanse-falei guardando as Pokébolas

-Caramba, você é realmente Forte-falei me aproximando de Hiro o comprimentando ele fez o mesmo
-Você também não é nem um pouco fraco-dizia ele também alegre por termos batalhado afinal aquela batalha tinha sido deveras emocionante, após isso nos dirigimos até um Pokécenter onde curamos nossos pokémons e tomamos um lanche já estava quase anoitecendo e então passamos logo no laboratório do Professor Smith para pegar a RotomDex.
-Prontinho, agora ela os ajudará a desbravar a região de Sélifer, aliás porque não vão vocês três em uma jornada pokémon? Ah, e aproveitam pra passar no centro de adoção? Lá tem vários pokemons quem sabe um deles os agrada-sugeriu o Professor decidimos aceitar a sugestão de seguir jornada juntos ah e claro a de passar no centro de adoção também claro. Assim que nos aproximamos da porta esta se abre para que pudéssemos passar e de cara vemos vários pokemons sendo cuidados por um velinho.
-Oh, vejo que tenho visitas sejam bem vindos-falou o senhor após dar comida para os pokemons se aproximando de nós
-Olá Senhor, o Professor Smith nos sugeriu de passarmos aqui e decidimos aceitar- falei me aproximando de um pokémon semelhante a um cachorro
-Deixa os dados comigo-falou a RotomDex mostrando os dados do pokémon
Rockruff
É considerado um bom Pokémon para iniciantes por causa de sua simpatia, mas sua disposição cresce mais áspero à medida que cresce.


-Então você fica mais determinado conforme cresce?e é ótimo pra iniciantes?Cara é isso ai, vou te adotar-falei enquanto fazia cafuné nele o fazendo sorrir e me lambrer parecendo gostar da ideia
-Certo, preencha isso aqui-falou o velho levando uma prancheta a qual preenchido assim ele entregou a Pokébola de Rockruff para Mim-Aqui pegue

-Certo,Rockruff conheça seus companheiros de jornada-falei liberando Charmander e Squirttle apresentando todos inclusive os pokémons de Hiro e Laira e claro eles também. Assim saímos do centro de adoção Hiro e Laira retornaram seus pokemons porém levei os meus fora destas, Squirttle na mochila,Charmander no braço e o meu mais novo amiguinho Rockruff na cabeça assim retornamos ao centro pokémon onde passamos a noite.
Continua....


Eu serei Amigo de todos nessa Escola-Kisaragi Gentaro.
note ☁ note ☁ note ☁ thanks wrd for this code.
[/center]
Red Stark
Red Stark
Treinador
Points Store :
10356

Mensagens :
14

Data de inscrição :
09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada]As Aventuras de um jovem treinador Empty Re: [Jornada]As Aventuras de um jovem treinador

Mensagem por Tate Peters Seg Jan 23, 2017 6:18 pm



Avaliação de Jornada


Observações: Seu texto é bem interessante porem foi encontrado erros de ortografia no inicio e no decorrer da história. Gostei da sua forma de batalha, mas isso também poderá ser melhorada com o tempo. Achei algumas partes meio rápidas de acontecer, porém elas não afetaram a avaliação!

Avaliação de Treino:


Função: Treino
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Points Store :
12816

Mensagens :
254

Data de inscrição :
07/11/2015

Idade :
27

Localização :
Murder House

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada]As Aventuras de um jovem treinador Empty Re: [Jornada]As Aventuras de um jovem treinador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos